1 hora de terror: lutador de jiu-jítsu preso por estupro de 7 mulheres em MS disse que era do PCC
Os dois estão presos em Sorocaba-SP

Foi 1 hora de terror que as garotas de programa viveram ao serem estupradas e roubadas pelos lutadores de jiu-jítsu, presos na última sexta-feira (25), em São Paulo, após os crimes cometidos em Campo Grande e Três Lagoas, entre os dias 21 e 24 deste mês. Os lutadores estavam com faca e uma arma.
Em depoimento, uma das garotas disse que o encontro foi marcado por um aplicativo. Segundo o site Midia Max, um deles chegou a pé a casa e disse que o programa era para seu amigo, mas que ele também faria um programa. Logo em seguida, entrou na casa e foi para o andar de cima, onde foi tomar banho.
Após o banho, ele saiu do banheiro armado com uma faca anunciando que era um assalto. A garota acabou ficando sem reação e com medo. Ela disse que o suspeito ainda falou que era da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
O lutador com a faca estuprou a garota de programa e depois desceu para cometer os roubos. Um deles também estuprou uma mulher. Após o abuso, o casusado foi para a cozinha onde estava outra garota de programa contando dinheiro, cerca de R$ 400, que foram roubados por ele.
“Levanta sua v*, está achando que eu estou brincando”, disse um dos homens a garota de programa que ainda foi agredida com um tapa no rosto. Na casa estavam cinco meninas. As mulheres foram colocadas dentro de um quarto e ameaçadas de serem esfaqueadas, caso reagissem.
Da casa foram levados vários celulares, menos iPhone, que segundo eles ‘para não rastrearem e serem presos’. Ainda foram levados R$ 1.700. As garotas relataram terem sido xingadas de palavras de baixo calão e agredidas pelos lutadores que foram violentos. Os dois estão presos em Sorocaba-SP.
Fonte: Midia Max
Deixe um comentário
Quase lá...