Odanicio Rodrigues Oliveira, um idoso de 71 anos, foi encontrado desacordado por seu vizinho na tarde deste domingo (15) e acionou a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima.
De acordo com o comunicante, ele levava o almoço para Odanicio diariamente e nesta tarde chamou o idoso no portão por algum tempo e sem receber nenhuma resposta decidir entrar na casa, localizada na Avenida Rosário Congro na altura do numeral 800, onde encontrou o homem já sem sinais de vida.
A Polícia Militar foi acionada para verificar o local onde o óbito ocorreu para garantir que não houve violência. A Pericia criminal também foi acionada para investigar o local porem de acordo com o médico do SAMU que atendeu a ocorrência, o idoso aparentemente teve morte natural.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...