Suspeita de bomba na região central assusta Três Lagoenses
Assista ao Vídeo

Uma ameaça de bomba na região central de Três Lagoas assustou os populares que passavam pelo local na manhã desta segunda-feira (11) e mobilizou uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) treinada no manuseio de artefatos explosivos.
Toda esta mobilização aconteceu por conta de uma mochila abandonada no canteiro da agência do Banco SICRED, situado na Rua Elmano Soares, e diante da estranheza do caso, levantou a suspeita do gerente da instituição financeira que acionou a Polícia Militar.
Vale ressaltar que o SICRED já havia sido alvo de criminosos durante o feriado do ano novo, e teve os fios de padrão de energia que ficam na parte da frente do prédio furtados.
A equipe policial evacuou a área e ao manusear o objeto, constatou que se tratava de uma bolsa com roupas que foi deixada para trás por um andarilho.
Fonte:

Mulher que escondia drogas dentro da bermuda é presa com menores
em bar na saída para Campo Grande

Evasão da saída temporária do MS é três vezes menos que a média nacional
saidinha de final de ano
Deixe um comentário
Quase lá...