Professor e campeão mundial de Kickboxing é acusado de estuprar aluna de 10 anos
preso pela polícia

O campeão mundial de Kickboxing, que dava aulas de lutas marciais em Três Lagoas e região foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia nesta sexta-feira (29), acusado de violentar sexualmente um de seus alunos, uma criança de 10 anos.
O caso está sob a investigação do Delegado Tiago Passos que em entrevista concedida disse que no último domingo (24) a mãe da vítima procurou a policia para denunciar o crime. A criança foi submetida a atendimento psicológico e passou pelo exame de corpo de delito e os resultados confirmaram o estupro.
Um pedido de prisão preventiva foi encaminhado à justiça, na segunda-feira (25), que imediatamente expediu o documento. Durante as investigações, o delegado ainda apurou que o atleta estaria coagindo a criança para que não revelasse o crime para outras pessoas.
O atleta foi preso na sexta-feira (29) em sua casa e está preso na delegacia de Brasilândia de onde deve ser transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
**O CRIME**
O atleta e professor de artes marciais trabalhava em projetos sociais na cidade de Brasilândia e também dava aulas para crianças na garagem de sua casa, local onde o crime aconteceu.
Conforme foi apurado pela Polícia, o estupro aconteceu no segundo dia de aula da criança. O atleta teria chamado a aluna para entrar em casa e assistir vídeos de luta, nesta ocasião, quando estavam sentados no sofá o abuso aconteceu.
**A DESCOBERTA DO ABUSO**
A mãe da criança relatou ao delegado que a criança sempre quis fazer aulas de artes marciais e depois da segunda aula, achou estranho o comportamento do filho, que já não queria mais frequentar as aulas e passou a mentir para a família, afirmando que o professor havia cancelado os treinos.
A criança começou a apresentar diversos sinais característicos de vítimas de estupro, ela ficou arredia e agressiva, evitava contato com os pais e passou a sentir medo e repulsa pelo sexo oposto. Vendo a mudança de comportamento do filho, a mãe teve uma conversa reservada com a criança que acabou admitindo que foi vítima de estupro.
**INVESTIGAÇÃO**
Em entrevista, o delegado disse que o envolvimento do atleta com crianças era de seu conhecimento desde a época que o homem atuava em Três Lagoas, onde investigações já eram feitas sobre um abuso que teria cometido com uma de suas alunas, que tinha um grau de deficiência mental.
Acredita-se que o atleta tenha saído de Três Lagoas com destino à Brasilândia devido a alguns escândalos que teriam vindo a tona relacionado a este tipo de crime praticado por ele.
**OUTROS CASOS**
A polícia acredita que outros casos possam ter acontecido e por o homem ser um professor, um formador de opinião e muitas vezes considerado um ídolo destas crianças, ou por ter feito ameaças contra estas crianças, a os acreditamos que o numero de vitimas pode ser muito maior, agora que ele esta preso podem surgir novas vitimas.
Fonte:

Três Lagoas é capa da Revista "O Papel"
nível nacional

Pagamento do salário 13º dos servidores estaduais é incerto
73 mil servidores
Deixe um comentário
Quase lá...