Por ciúmes homem bate em “rival” e acaba esfaqueado
Sangue quente

O "sangue quente" de um homem com ciúmes de sua namorada fez com que dois rapazes se desentendessem e um deles acabasse sendo esfaqueado nesta sexta-feira (14).
O crime teria acontecido na Rua Euridice Chagas Cruz, no Bairro Boa Vista, e de acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 43 anos, identificado como J.A.C., estava na casa de seu primo, onde também estava uma mulher.
O desentendimento aconteceu no momento que o namorado da jovem, identificado como E.G.B. de 40 anos, chegou ao local e ficou com ciúmes do suposto rival e no calor do momento desferiu um soco contra o homem e se apossou de pedaços de madeira e pedra para agredir o oponente.
Neste momento, J. A.C. saiu correndo até a sua bicicleta, pegou uma faca em sua mochila e foi em direção ao seu agressor, desferindo um golpe contra o homem, que atingiu seu braço esquerdo.
A Polícia Militar foi comunicada e em diligências pela região localizou o autor da facada e o homem ferido, que estava vagando pela Rua Alcinda Mendes, sendo então socorrido até o Hospital Auxiliadora onde recebeu atendimento médico especializado.
Diante dos fatos, J.A.C. recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC), já E.G.B. ficou sob cuidados médicos no hospital.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...