Passageiros “perdem” voo e ficam revoltados no aeroporto municipal
caos no transporte

O vôo de nº 2261 da Empresa Passaredo com destino a cidade de São Paulo-SP deixou vários passageiros irritados na madrugada do último sábado (03) no aeroporto Plínio Alarcon, em Três Lagoas. O embarque estava previsto para às 03h30min e sem motivos aparentes, o vôo teve o adiamento de 15 minutos.
Após perderem o vôo, Um casal de Três Lagoas que estava na companhia do filho e outras duas pessoas residentes em Portugual ficaram estarrecidos com a situação de descaso e total despreparo dos atendentes da Empresa Passaredo.
No momento em que foram iniciadas as manobras na pista – às 03h15min - não havia nenhum funcionário da companhia no guichê, o que impossibilitava qualquer tipo de informação e aviso da saída antecipada do vôo.
Após o avião levantar vôo foi que surgiram três atendentes que logo informaram que os passageiros haviam perdido a viagem. Para remarcar um novo embarque, uma nova taxa (multa) teria que ser quitada para que todos embarcassem no próximo vôo, marcado para a segunda-feira (05).
Fonte:

Rotai encontra veículo roubado em oficina mecânica no São Carlos
reincidente no crime

Deixe um comentário
Quase lá...