Mulher detida por não usar capacete fugiu da delegacia durante registro de ocorrência
dentro do litro

A falta de um equipamento de segurança fez com que a Polícia Militar de Três Lagoas realizasse a abordagem de duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.
ENTENDA O CASO
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (22), uma equipe policial que fazia rondas na região do bairro Vila Haro flagrou a passageira da moto sem o capacete e ao tentou fazer a abordagem no casal, notou que o piloto empreendeu fuga em alta velocidade.
Os suspeitos foram abordados no cruzamento das Ruas Paraná e Rafael De Aro e ao ser indagado sobre os fatos, o piloto E.F.B de 29 anos informou que ingeriu bebidas alcoólicas em um bar das proximidades na companhia de “Márcia” que lhe pediu uma carona. A fuga teria sido feito por ele devido ela – passageira – não estar usando o capacete
FUGA DA DELEGACIA
Diante o flagrante, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os trâmites legais e durante a lavratura da ocorrência, a passageira “Márcia” fugiu da delegacia e mesmo com as buscas não foi encontrada. Quanto ao piloto, o mesmo foi autuado em flagrante por embriaguez por pilotar veículo automotor sob efeito de álcool.
Fonte:

Acidente na Rua Alexandre Abraão deixa motociclista ferido
uma pessoa ferida

Subcomandante da PM comandou blitz feita na região do Novo Oeste
feita na região do cemitério
Deixe um comentário
Quase lá...