Corpo de jovem que morreu afogado no Rio Paraná em Três Lagoas é encontrado
em poucos minutos

O corpo de Rafael M. Silva (22) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas na manhã desta segunda feira (05) por volta das 08h40.
A equipe de reportagem acompanhou o trabalho de resgate que teve início por volta das 08h. Foi montado pelos bombeiros o esquema conhecido como "pista" - com cordas e pesos de concreto - para facilitar as buscas.
Com o barco em movimento, a corda foi distribuída em um raio 20 metros e logo depois um dos mergulhadores desceu na água iniciando a busca submersa.
Em pouco mais de 10 minutos de mergulho, o bombeiro veio a flor da água sinalizando que havia encontrado o corpo que estava cerca de 4 metros de profundidade e na região onde ele havia desaparecido.
Os familiares acompanharam todo o resgate. A emoção e tristeza tomou conta de todos no momento em que o corpo era removido até a margem do Rio Paraná.
A perícia da Polícia Civil está neste momento realizando os procedimentos legais para posteriormente o corpo ser entregue a funerária de plantão e logo ser liberado aos familiares para o sepultamento.
Fonte:

Maconha é encontrada em cela do Presídio Feminino
em uma das celas

Desatenção no trânsito causa mais um acidente em Três Lagoas
inícicio de noite
Deixe um comentário
Quase lá...