“Eu não posso desenhar pra você”, diz atendente de aeroporto a passageiro que embarcaria na madrugada

Nova polêmica

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 “Eu não posso desenhar pra você”, diz atendente de aeroporto a passageiro que embarcaria na madrugada
“Eu não posso desenhar pra você”. Estas foram às palavras que um atendente da empresa aérea Passaredo disse a um casal de passageiros que embarcaria na madrugada desta terça-feira (17) no aeroporto municipal de Três Lagoas com destino a cidade de Guarulhos-SP. A expressão do atendente foi gravada pela equipe de reportagem do site TL Noticias que fez um vídeo que comprova a frase do descaso praticado pelo funcionário da empresa que falou com deboche e cinismo aos passageiros, residentes em Cruzeiro-SP. O impasse ocorreu durante o check-in e segundo o passageiro, ele chegou ao aeródromo às 03h06min e o embarque estava previsto para ocorrer às 03h30min. “Viemos da cidade de Ilha Solteira para pegarmos o voo em Três Lagoas. Tivemos um problema mecânico no carro e atrasamos um pouco e mesmo assim, conseguimos chegar antes do embarque dos passageiros que ainda estão aqui no saguão do aeroporto. O atendente disse que tínhamos que estar aqui para o embarque uma hora atrás. No meu bilhete não diz isso e quando disse para que ele provasse a norma, ficou irritado e falou com deboche com minha pessoa, dizendo que não poderia desenhar o que estava escrito no bilhete para mim”. Diante o caso, a Polícia Militar de Três Lagoas foi chamada para acalmar os ânimos no local e orientou o casal de passageiro- caso se sentisse prejudicado – em procurar os órgãos competentes de proteção ao consumidor nesta terça-feira (17). Após muita discussão, a viagem dos cruzeirenses foi remarcada para a madrugada desta quarta-feira (18) pelo valor de R$ 902,80. O valor pago pelo casal nos dois bilhetes com destino a Guarulhos foi de R$ 288,00. Esta não é a primeira vez que funcionários da empresa citada na reportagem tem atrito com algum passageiro. “O bom senso é primordial para que todos possamos viver bem e fazermos o nosso trabalho com harmonia e principalmente alegria e sempre, darmos um bom atendimento ao público, o que aprece que esta empresa aqui ainda não tem”, finalizou o entrevistado. Chegada ao aeroporto e check-in Conforme publicações feitas no sites de várias companhias aéreas, o passageiro deve se apresentar para check-in no horário estipulado pela companhia aérea ou obedecer ( sem obrigatoriedade ) ao prazo de pelo menos uma hora de antecedência para voos nacionais e duas horas para voos internacionais. O bom senso dos atendentes prevalece em muitas situações durante o embarque em aeroportos dos grandes centros comerciais do Brasil.

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