“Dinho Santos” não resiste e morre no Hospital Auxiliadora
deixará saudade
Dinho Santos, como era carinhosamente chamado pelos amigos de Três Lagoas-MS, não resistiu e morreu no final da noite desta sexta-feira (11) após sofrer um infarto fulminante.
Mesmo com todas as tentativas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em reanimar a vítima, não foi o suficiente para salvar sua vida.
Atualmente, "Dinho" estava trabalhando em uma barbearia de sua propriedade e ao longo destes anos, conquistou muitas amizades nos locais de trabalho onde passou. Em sua página pessoal no facebook, amigos prestam as últimas homenagens.
Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal Três Lagoas e seu sepultamento está marcado para às 17h30min deste sábado (12).
A FATALIDADE
"Dinho" estava em uma moto Yamaha e quando passava pela Rua Yamaguti Kankit no bairro Parque São Carlos, passou mal e parou o veículo, desmaiando em seguida.
Populares acionaram o SAMU que enviou ao local duas equipes para fazer o resgate. Após várias tentativas para reanimar a vítima, que também foi entubado, as equipes levaram o motociclista em estado grave ao Hospital Auxiliadora, onde faleceu minutos depois.
Fonte:
5920
Após 10 dias, alunos acatam ordem judicial e encerram invasão na UFMS
fim da manifestação
5400
PRF inicia operação Proclamação da República nas estradas de MS
até a próxima terça-feira
Deixe um comentário
Quase lá...