“Junior Cadeirante” é atropelado enquanto voltava para casa
Acidente

Junior Gonzaga Rodrigues de 40 anos, morador da Rua Elvirio Mario Mancine, Bairro Vila Viana,foi vítima de um grave acidente na última semana em Três Lagoas.
Conforme relato do mesmo em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula, o acidente aconteceu quando retornava para sua casa, Junior é figura conhecida na cidade por frequentar diariamente a área central, onde trabalha com venda de doces, e foi surpreendido por um veículo possivelmente um Gol, de cor escura, que o atingiu em cheio na parte traseira, arremessando o rapaz por aproximadamente 30 metros.
Segundo ele, o motorista tentou fugir do local sem prestar socorro, entrando em uma viela sem saída na Avenida Eloy Chaves, devido o encurralamento realizou retorno passando novamente pelo local do acidente e tomou rumo ignorado, não sendo identificado.
Junior foi socorrido por populares que acionaram a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, sendo prontamente atendido. O cadeirante sofreu lesões pelo corpo e duas fraturas na perna direita.
Após receber alta e retornar ao lar, a vítima visivelmente abalada enfrenta agora problemas com locomoção, pelo fato de seu meio de transporte, a cadeira de rodas azul, tipo triciclo, ter sido danificada.
Sensibilizado com a situação ao ouvir a noticia ao vivo no programa Ronda Policial, o apresentador Fabio Campos entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Presidente da Câmara André Bittencourt, que juntamente com o serviço de saúde encaminharam uma ambulância a residência, com profissionais de saúde que fizeram a locomoção da vítima até a clínica da criança, onde passará por novos exames e consulta.
A luta de Junior Gonzaga para retornar a rotina segue diariamente, necessitando no momento de doações de fraldas geriátricas tam. G-XG , e de uma manutenção ou até mesmo doação de uma nova cadeiras de rodas-triciclo, do qual é dependente , devido sua condição física.
As doações podem ser feitas na sede da Rádio Caçula em horário comercial de Segunda a Sexta-feira, e sábado até o meio dia, ou através do telefone 3521- 2305.
Denuncias anônimas sobre o paradeiro do responsável pelo acidente podem ser feitos através do número 3229-1173 ao SIG.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...