“Fabinho” do despachante é assaltado e crime pode ter sido encomendado
Em busca de ouro

Um despachante de Três Lagoas foi assaltado às 08h desta terça-feira (18) e por sorte, ele e seus funcionários não saíram feridos na ação criminosa. A audácia do ladrão foi tanta que mesmo com o grande movimento que existe na área central de Três Lagoas, o bandido – da cor morena, magro usando óculos escuros e calça jeans, camiseta azul e capacete - invadiu o estabelecimento e foi em busca de ouro em que o despachante usava.
Em nenhum momento dinheiro foi pedido pelo ladrão. A ação indica que o crime já estava encomendado, devido o fato do ladrão ir até o comércio – na Rua Paranaíba, quase esquina com a Rua Generoso Siqueira – para buscar a encomenda, avaliada em mais de R$ 10 mil.
Além de um relógio e um aparelho celular, o bandido também roubou uma corrente e uma pulseira de ouro que o comerciante usava. Após o assalto, o ladrão deixou o local e seguiu em direção a Rua João Dantas Filgueiras no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Um funcionário do estabelecimento seguiu o assaltante no momento de sua fuga, mas o perdeu de vista na região do bairro Santa Rita.
Mesmo com as diligências feitas pela Polícia Militar – que atendeu ao caso – o criminoso não foi encontrado. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte:


Escolas Estaduais abrem pré-matrícula pela internet
válido para Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...