10/12/2014 12h19 - Atualizado em 10/12/2014 12h19

Vítima de assalto perde R$ 5 mil em “saidinha” de banco

A audácia dos bandidos foi tanta que o crime foi praticado ao lado do prédio do Ministério Público Estadual (MPE) e o Fórum de Três Lagoas

Por: Marco Campos
 

Um três-lagoense perdeu R$ 5 mil em um assalto conhecido como “saidinha” de banco ocorrido às 12h desta quarta-feira (10) em uma das vias mais movimentadas de Três Lagoas do bairro Vila Nova.

A vítima que terá o nome preservado por motivos de segurança foi abordada por duas pessoas no cruzamento das Ruas Elvirio Mário Mancini e Alfredo Justino - ao lado da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) - e foi obrigado a entregar a quantia que havia sido sacado minutos antes naquele banco.

Simulando estarem armados com revólveres, a dupla obteve êxito na ação e após subtrair o dinheiro fugiram a pé no sentido a Avenida Eloy Chaves no sentido linha férrea. Apesar das rondas feitas pela Polícia Militar, ninguém foi preso. A vítima não se feriu. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

A audácia dos bandidos foi tanta que o crime foi praticado ao lado do prédio do Ministério Público Estadual (MPE) e o Fórum de Três Lagoas.

 

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

É isso ai, enquanto não haver leis severas no pais, vamos continuar sofrendo nas mãos desses marginais.

 
Marcos em 10 de dezembro de 2014 às 14:25