24/01/2018 22h53 - Atualizado em 24/01/2018 22h53

Morre professor Ubiratan Brito de Mello, o professor ‘Bira'


Por:*Com Campo Grande News

Faleceu nesta tarde (24) Ubiratan Brito de Mello, presidente Cref-MS (Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul) e profissional da Educação Física. Professor Bira, como era mais conhecido sofreu um infarto fulminante em Campo Grande (MS).

Ele estava cumprindo agenda do conselho na Capital e, conforme apurado, sofreu o mal súbito no estacionamento do hotel onde se hospedou. Pessoas que estavam no local perceberam a situação e chegaram a acionar o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até lá, mas quando chegaram Bira já estava morto.

Em nota a Prefeitura de Três Lagoas (MS) lamenta a perda de um de seus ilustres servidores. Ele exercia o cargo de Responsável Técnico no Balneário Municipal, local onde trabalhou pelos últimos 10 anos. A Prefeitura informa que o Balneário estará fechado amanhã (25), em luto pela morte do servidor.

Bira era presidente do Cref-MS desde 2013. O Conselho decretou luto e não terá expediente nesta quinta-feira (25).

Antes do duelo entre União/ABC e Operário pelo Campeonato Estadual de Futebol, nesta noite, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Bira. A partida aconteceu em Rio Brilhante (MS).