19/02/2015 09h04 - Atualizado em 19/02/2015 09h04

Cansada de esperar pelo poder público, empresa limpa canteiro de importante rua em Três Lagoas

Mesmo com atitudes como esta mostrada na reportagem, a administração do PMDB, em Três Lagoas, continua deixando muito a desejar no ano do centenário da cidade

Por: Marco Campos
 

Diariamente, internautas do TL Noticias enviam fotos à redação do portal para mostrar diversos problemas na cidade que vem fazendo com que a população fique desacreditada cada vez da gestão do governo de Márcia Moura.

Falta de investimentos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e principalmente na limpeza e manutenção da área urbana, são os principais questionamentos da população que soma mais de R$ 110 mil habitantes.

Cansada de esperar pelo poder público, uma empresa que atua no ramo de loteamento no município, resolveu tirar dinheiro do próprio bolso e bancar a limpeza e conservação de guias de sarjetas ao longo da extensão da Rua Maria Guilhermina Esteves, entre os bairros Vila Zuque e Nova Três Lagoas I e II, até as proximidades da BR-262.

Mesmo com atitudes como esta mostrada na reportagem, a administração do PMDB, em Três Lagoas, continua deixando muito a desejar no ano do centenário da cidade, considerada na atualidade com a “Capital Mundial da Celulose” e um dos maiores Polos Industriais do País.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.