11/11/2015 10h03 - Atualizado em 11/11/2015 10h03

Vazamento de água deixa crateras em ruas de três bairros do município


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

A equipe de reportagem do site TL Notícias obteve a informação de que um grande vazamento de água no bairro Jardim Imperial provocado por um problema nas instalações da Sanesul estava causando transtornos aos moradores da região, que enquanto tinham um córrego passando em frente de suas casas de suas torneiras não saia uma gota de água.

De acordo com os moradores do local na terça-feira (10) a empresa de saneamento abriu as instalações do local para realizar manutenção nas tubulações e desde então começou a jorrar água pela rua.

No momento em que a reportagem chegou ao local na manhã desta quarta-feira (11) já não havia mais o vazamento, restando apenas os rastros por onde a água passou deixando crateras imensas nas ruas de terra do bairro Imperial, Vila Verde e Eldorado.

Enquanto registrava os estragos feitos pela água, o repórter verificou que uma equipe da prefeitura retirando terra de uma rua ao lado da escola do bairro Vila Verde e ao serem questionados se aquele material seria utilizado para realizar os reparos na cratera que estava mais adiante, os funcionários informarão que a terra coletada seria encaminhada por caminhões a diversos pontos da cidade.

O risco de acidente naquela região é iminente já que as crateras que ali ficaram podem causar acidentes de trânsito gravíssimos alem de crianças poderem cair no buraco e sofrerem ferimentos sérios.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.