17/01/2015 07h43 - Atualizado em 17/01/2015 07h43

Temperatura em Três Lagoas pode chegar aos 40°C neste sábado, aponta Inmet


Por: Marco Campos - TV Morena
 
Foto: Fabiano Fresneda/TV Morena Foto: Fabiano Fresneda/TV Morena

Os termômetros podem chegar aos 40°C neste sábado (17) em 37 das 79 cidades de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O calor intenso estará acompanhado de sensação térmica elevada, fortes chuvas em áreas isoladas e umidade relativa do ar com índices de 40%, considerado fora de risco pelo órgão.

A capital sul-mato-grossense registrará temperaturas que oscilam entre 21°C e 35°C. Durante o dia haverá pancadas de chuvas e trovoadas. Em Dourados, a mínima será de 21°C e a máxima de 36°C. Já em Iguatemi, o dia amanhece nublado, e pode ter chuva a tarde e durante a noite, a temperatura varia entre 21°C e 36°C.

Os municípios que terão a máxima de 40°C são: Três Lagoas, Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu e Terenos. Três Lagoas.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.