18/12/2014 23h10 - Atualizado em 18/12/2014 23h10

Roupa de cunhado gera briga e tentativa de esfaqueamento no Novo Oeste

O morador da casa disse que aquela local não teria virado pensão e por isso, tentou matar o cunhado

Por: Marco Campos com fotos de Edivelton Kologi
 

Uma briga entre cunhados por pouco não termina em tragédia no Residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

O caso foi atendido pela Polícia Militar que se deslocou às 23h desta quinta-feira (18) até o bloco B para resolver a situação e conforme dados da moradora do apartamento, seu irmão teria ido até sua casa no período da tarde para deixar roupas para serem lavadas por ela.

À noite, ao buscar seus pertences - roupas limpas – o marido da moradora não gostou da “folga” do cunhado e disse que aquele local não teria virado pensão, pois não teria gostado da atitude do homem em ter deixado as roupas naquele local.

O irmão da moradora ao virar as costas para ir embora, percebeu que seu cunhado escondia uma faca nas costas e que ele teria se apossado da mesma para matá-lo, foi quando saiu correndo pedindo por socorro. Ao notar que várias testemunhas do residencial teriam percebido sua ação, o autor jogou a faca e fugiu, tendo êxito em escapara da polícia, que fez buscas no prédio.

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.