26/04/2015 13h21 - Atualizado em 26/04/2015 13h21

ROTAI efetua três disparos contra homem que furtou residência na madrugada

No último dia 10 de abril, L.T.S também foi preso por ter descumprido a ordem Judicial após ter sido flagrado na madrugada bebendo em um bar no bairro Paranapungá

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
 

Um velho conhecido da Polícia Militar de Três Lagoas teve que ser contido às 05h30min deste domingo (26) com três tiros de borracha (elastômero) para que os policiais pudessem algemá-lo e dar voz de prisão ao suspeito que desobedeceu à ordem de parada após ter praticado um crime de furto em uma residência na Rua Egídio Thomé no bairro Vila Nova.

Por ter apresentado agressividade e por tentar agredir a equipe policial, os disparos atingiram o homem na perna e abdômen.

Devido às inúmeras passagens policiais, a equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) abordou para averiguação o suspeito que carregava em sua bicicleta vários produtos e origem duvidosa, entre eles, um botijão de gás.

Logo o suspeito indicou a residência em que os produtos haviam sido subtraídos e durante uma diligência no ponto indicado, as vítimas e estudantes R.N.G.O de 25 anos e J.O.F de 28 anos confirmaram o crime e reconhecerem os materiais como sendo de sua propriedade.

O acusado L.T.S de 38 anos, morador da Rua Nildo Borelli no Centro de Brasilândia, sempre atua em crimes na cidade de Três Lagoas e diante o flagrante, terá que responder por mais um delito praticado por ele, mesmo estando em prisão domiciliar que impede sua saída às ruas das 22h até às 06h da manhã.

No último dia 10 de abril, L.T.S também foi preso por ter descumprido a ordem Judicial após ter sido flagrado na madrugada bebendo em um bar no bairro Paranapungá.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.