18/07/2018 13h20 - Atualizado em 18/07/2018 13h20

Reunião define grupos para disputar Campeonato de Base sub-15 e sub-17


Por: Assecom
 

Na manhã desta terça-feira (17), a diretoria da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a reunião arbitral para definir os preparativos e divisão de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Categorias de Base Sub-15 e sub-17.

A competição acontece em agosto, com abertura ainda a ser definida pela organização. Com a presença dos dirigentes de cada escolinha de base participante, foi definida a divisão dos grupos, sendo pelo Grupo 01 da categoria Sub-15, estão: Três Lagoas F.C, Águia Dourada, Misto E.C, Escola de Futebol Marrom e Clube Recanto do Galo.

O Grupo 02 reúne: Chute Forte, E.C.S.A – TL, Escolinha de Futebol Ipanema e Centro Juvenil Salesiano. A categoria Sub-17 tem grupo único com as equipes Escola de Futebol Marrom, Clube Recanto do Galo, Prainha E.C, Misto E.C, Três Lagoas F.C, Águia Dourada e E.C.S.A – TL.

Participaram das tratativas a secretária da SEJUVEL, Marisa Rocha, coordenador de futebol Francisco Barros, o "Ceará", o diretor de esportes Breno Cesar, além dos representantes das equipes.