20/12/2014 02h02 - Atualizado em 20/12/2014 02h02

Reality Show termina e garçom ganha carro zero km

A promoção foi realizada pelo Grupo RCN em parceria com a Fiat Veritá de Três Lagoas

Por: Celso Daniel / Tatiana Cestari
 

Às 19h43 desta sexta-feira, 19, terminou o Reality Show “Desse Fiat eu não saio”, que durou 56 horas e 28 minutos de prova. O vencedor é o garçom Julio César do Nascimento Souza, 24 anos, que veio do Piauí para trabalhar em Três Lagoas, em 2009.

Divorciado e pai de uma menina de 3 anos e de um bebê de 9 meses, Julio César foi exaltado pelo público que aguardava o fim da prova.

Após receber atendimento médico, dar entrevista e receber os cumprimentos das pessoas, o vencedor falou com a mãe Maria do Carmo - que vive no Piauí, pelo telefone e se emocionou.

SEGUNDO COLOCADO

Reconhecendo o esforço dos participantes do Reality Show “Desse Fiat Eu Não Saio”, o Grupo RCN de Comunicação vai premiar Gabriel Stalone da Silva Brito, o segundo colocado, com uma noite no TAJ Hotel, num apartamento bem confortável, com direito a acompanhante e café da manhã.

Stalone, 24 anos, autônomo, casado e pai de uma menina de 3 anos, acabou ficando em segundo lugar, após ser derrotado pelo próprio corpo e mente. Assim que deixou o carro recebeu atendimento médico.

O reality movimentou a cidade nos últimos dias. Familiares e amigos dos participantes se mobilizaram em torcidas munidas de cartazes que estampavam frases de incentivo. Vários candidatos contaram com a companhia de alguns conhecidos, os quais durante as madrugadas, que se revezaram incentivando a permanência na disputa pelo tão sonhado carro da Fiat.