20/05/2015 11h06 - Atualizado em 20/05/2015 11h06

Prefeita de Três Lagoas vira piada nas redes sociais após publicação de matéria feita por sua assessoria

A gestão do PMDB em Três Lagoas está em decadência e atualmente, faz com que a prefeita não participe de inaugurações na cidade com medo de represália da população

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias
Márcia Moura ao lado de sua madrinha política, a senadora Simone Tebet Márcia Moura ao lado de sua madrinha política, a senadora Simone Tebet

A matéria publicada nesta segunda-feira (18) pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas virou piada e motivos de gozação nas redes sociais. Intitulada como “ Prefeita de Três Lagoas recebe certificado Gestor Nota 10” informou que Márcia Moura (PMDB) foi classificada na pesquisa Nacional de Utilidade Pública, entre os 100 melhores Prefeitas do Brasil.

A pesquisa foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), de Recife (PE), que por meio de ofício, enviou o título concedido à prefeita, como forma de reconhecimento ao excelente trabalho realizado na gestão pública.

A prefeita recebeu o título dos 100 melhores prefeitos do Brasil na categoria Educação e Infra-estrutura. “A atual gestão atende os requisitos de excelência e comprometimento com a sociedade”, segundo o documento entregue à prefeita.

Além desta colocação nacional, Márcia Moura também foi considerada como a 2º melhor administradora de Mato Grosso do Sul, ficando à frente de Dourados e Corumbá.

ACESSE O LINK E VEJA A MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DA PREFEITURA

http://www.treslagoas.ms.gov.br/noticia/prefeita-de-tres-lagoas-recebe-certificado-gestor-nota-10/10565/

(2) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Acho que a prefeita stá com medo até de dar informações necessária.Porque já liguei para a prefeitura,para a Secretaria de Educação,para saber qual é a previsão em relação a posse para os novos concursados 2015, eles não dá informação de maneira alguma.Será que acha que as pessoas também não precisam se planejar.
Aff!Isso que é medo!

 
silvana em 22 de maio de 2015 às 18:06

É muita palhaçada ela (prefeita) ta brincando com a nossa cara

 
José Wilson em 20 de maio de 2015 às 13:16