13/02/2018 13h58 - Atualizado em 13/02/2018 13h58

Rosto de Bolsonaro é cortado em outdoor; acredita-se que seja recado de anarquistas e antifascistas


Por: HojeMais
Foto; Hojemais Foto; Hojemais

O polêmico outdoor com propaganda do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) amanheceu todo retalhado, inclusive com um corte em seu rosto. Em conversa com um cidadão que é totalmente anti-Bolsonaro, ele disse acreditar que o ‘enfrentamento’ seja uma ação do movimento anarquista e antifascista de Três Lagoas, contando também com socialistas e comunistas.

SEM ARREGO

Os cortes no outdoor, para ele, é um alerta sobre o que irá acontecer com todas as outras placas que ousarem colocar na cidade. E afirma ainda que a medida está ocorrendo em todo o País. E avisa: "Não vai ter arrego", informando que tudo que vier contra as minorias, índios, mulheres e quilombola, eles vão partir pra cima.

REVOLUCIONÁRIOS ONLINE

Questionado se o PSTU local estaria envolvido na ação, o cidadão respondeu que não, uma vez que os membros deste partidos não passam de "revolucionários online", que não têm a coragem de colocar a cara em lugar nenhum. "São intelectuais, que gostam de ficar na teoria", resume.

"DON JUAN"

De acordo com o blog Expresso da Época, "Não param de chegar cartas ao Instituto Lula com pedidos de namoro ao ex-presidente. Na média, cinco por semana. As pretendentes mais desinibidas costumam mandar fotos", Indagado se pensa em casamento, Lula, que está viúvo há um ano, respondeu neste mês à Radiojornal de Pernambuco: "Se tiver de acontecer, vai acontecer".