08/11/2018 19h39 - Atualizado em 08/11/2018 19h39

Trio é detido pela Polícia Civil comercializando maconha e crack


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias

Dois homens e uma mulher foram presos no início da tarde de quarta-feira (07) por tráfico de drogas. Eles foram abordados próximo a construção do shopping de Três Lagoas (MS). Com eles, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e algumas gramas de crack.

Segundo o boletim de ocorrência, um agente da 2ª Delegacia de Polícia Civil recebeu a informação de que um casal, de 20 e 30 anos, iria até o local em uma moto, para realizar a venda do entorpecente para um homem. Com apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), o local foi vigiado e o trio abordado.

Durante a abordagem, um dos suspeitos descartou um embrulho no chão, que continha uma porção de maconha e pedras de crack. Após pesagem, a maconha pesou 545 gramas e o crack 8 gramas.

Na delegacia, o comprador, de 19 anos, disse que pagou R$ 900,00 pelos entorpecentes, porém o dinheiro não foi encontrado. O suspeito disse que jogou o dinheiro fora com a chegada dos policiais.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.