20/05/2016 14h25 - Atualizado em 20/05/2016 14h25

Três Lagoas poderá ter gasolina vendida sem tributos no 1º Feirão do Imposto

O Feirão acontecerá em mais de 100 cidades, distribuídas em 24 unidades da federação.


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Três Lagoas poderá ter gasolina vendida por R$ 1,99 durante a realização do 1º Feira do Imposto, que será realizado no sábado (21) no período das 07h às 11h, na Avenida Rosário Congro, área central da cidade.

Segundo Luis Rodolfo, diretor da AJE-TL (Associação de Jovens Empresários e Empreendedores de Três Lagoas), eles estão mantendo contato com proprietários de postos de combustíveis, para tentar convênio no sentido de comercializar determinada quantidade de gasolina sem adição dos impostos.

"Estamos em conversação e caso se confirme o convênio com os proprietários desses postos de combustíveis, será comercializado pequena quantidade de gasolina, mediante venda de requisições, mas ainda não tem nada confirmado, inicialmente pensamos em ofertar determinada quantidade de gasolina com dedução de impostos, limitada a determinada quantidade de litros por pessoa. Mas, ressalto que ainda não temos a confirmação desta venda, qualquer novidade nós informaremos a imprensa" disse Luis Rodolfo.

O Feirão do Imposto acontece pela primeira vez em Três Lagoas, o tema nacional é "Bumerangue do Imposto, o único que vai e não volta!" e, objetiva conscientizar a população sobre os valores pagos em impostos e reclamar sobre carga tributária imposta pelos governos federal, estadual e municipal.

O Feirão acontecerá em mais de 100 cidades, distribuídas em 24 unidades da federação.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.