05/06/2018 20h02 - Atualizado em 05/06/2018 20h02

Traficante é preso pela Força Tática na ‘antiga zona velha’ em Três Lagoas


Por: HojeMais
 
Foto: PM Foto: PM

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 23h, uma guarnição da Força Tática prendeu um homem de 27 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim Glória.

Após uma denúncia anônima que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na região conhecida como "antiga zona velha", e usava uma casa abandonada para esconder a droga.

A guarnição em rondas pelo local visualizaram várias pessoas na frente da casa denunciada, sendo que ao perceberam a viatura algumas saíram correndo, porém foram alcançadas e abordadas.

O indivíduo denunciado também foi abordado e durante a busca pessoal os policiais encontraram 01 pedra de crack de aproximadamente 8,1 gramas e a o valor de R$ 47,00 em notas diversas.

Ao ser questionado sobre o material encontrado, o jovem confessou que estava realizando o crime de tráfico de drogas, bem como já havia vendido parte do entorpecente para alguns usuários. Os demais abordados dois homens e uma mulher admitiram que estavam no local para comprar o entorpecente do autor.

Diante do fato, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.