21/06/2018 18h56 - Atualizado em 21/06/2018 18h56

Adolescentes são apreendidos após tentativa de furto


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) foi acionada para verificar uma tentativa de furto. Os autores são dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

O caso aconteceu na Circular da Lagoa Maior, no bairro Interlagos, onde os adolescentes tentaram arrombar o baú de uma motocicleta Honda Biz. Ao perceberem que foram vistos por uma testemunha, os adolescentes fugiram usando uma bicicleta.

Posteriormente, um dos autores ainda retornou ao local e tentou pela última vez realizar o furto, mas sem sucesso. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, com o intuito de localizar os adolescentes.

Os suspeitos foram encontrados na pista de skate da Lagoa Maior. A testemunha reconheceu os garotos. Um dos adolescentes, de 16 anos, já é conhecido nos meios policiais devido a prática de furtos.

Nada de ilícito foi encontrado com os autores, que foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.