09/04/2018 21h03 - Atualizado em 09/04/2018 21h03

Cachorro tem olho arrancado em Três Lagoas


Por: HojeMais
 

Um cachorro foi encontrado por uma três-lagoense com um olho arrancado, na última sexta-feira (06). A mulher publicou na página das Protetoras de Três Lagoas no Facebook pedindo ajuda para custear o procedimento do animal no veterinário.

Segundo a publicação, o cachorro teve que fazer diversos exames e terá que passar por uma cirurgia. O dinheiro também será arrecadado para pagar as despesas com medicamentos.

"Gente resgatei esse cachorrinho da rua,estava muito machucado e sangrando muito ,levei ele no veterinário e o caso dele é cirúrgico, ele perdeu o olho não sabemos o que aconteceu, mas não pude deixar ele, vendo o sofrimento, ver ele chorando, pedindo socorro não ia conseguir dormir se eu não ajudasse. Vou ficar com ele até a recuperação dele da cirurgia e depois encontrar uma pessoa que queira adotar. Agora esta na minha casa tomando medicamentos ate que ele possa ser operado. Não posso ficar com ele porque já tenho cachorrinhos . Queria pedir de coração a ajuda de vocês com qualquer valor para a cirurgia dele. É uma vida que pede socorro. Meu telefone e 98441-2827.#amoanimais", diz um trecho da publicação.