22/04/2016 09h39 - Atualizado em 22/04/2016 09h39

Sobrinho agride tia a pauladas para defender a avó


Por: JPNews
 
Foto PM Foto PM

Uma mulher de 36 anos foi atacada e ferida na cabeça a pauladas na noite da quarta feira (19), no bairro Jardim Cangalha, zona Leste de Três Lagoas. O acusado pela agressão é um sobrinho da vítima, de 20 anos, que teria tentado defender a avó.

A mulher disse aos policiais que se envolveu em uma discussão com a própria mãe, de 69 anos e que tentou agredir a idosa. O sobrinho presenciou a discussão e interveio. Ele contou que usou um pedaço de madeira para impedir que a avó fosse atacada.

Familiares disseram que frequentemente a mulher usa crack e álcool e tenta agredir a mãe. Ferida, ela foi levada por bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O sobrinho foi levado à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. Após pagamento da fiança, ele foi liberado.

 

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Não sei porque esse rapaz foi preso e ainda teve que pagar fiança, se ele não interfere essa louca tinha poderia até ter tirado a vida dessa idosa..essa é a lei do nosso Brasil né? fazer o absurdo tudo isso.

 
MARIA APARECIDA DA SILVA SILVA em 22 de abril de 2016 às 10:54