30/09/2015 18h37 - Atualizado em 30/09/2015 18h37

SIG prende em Três Lagoas homem condenado por roubo


Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
 

Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (30) a prisão de um homem de 35 anos, identificado como A.O.S., condenado a mais de 15 anos de reclusão por ter cometido o crime de roubo no ano de 2009.

Os policiais montaram campana nas proximidades da residência do acusado, localizada no bairro Vila Piloto, onde observaram a movimentação do homem que rapidamente saiu de sua casa em direção a uma barbearia nas proximidades sendo então realizada a abordagem do homem que foi informado do mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Três Lagoas.

O homem, que é muito conhecido no meio policial por suas diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, violação de domicílio e fuga, foi condenado a mais de 15 anos de prisão e como já havia cumprido parte da pena o juiz decretou que o restante fosse cumprido no regime semiaberto.

O condenado foi conduzido até a sede da SIG onde foi dado cumprimento do mandado de prisão e posteriormente o homem foi conduzido a uma das celas do Presídio semiaberto local, onde ficará a disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.