24/02/2018 14h44 - Atualizado em 24/02/2018 14h44

Sargento do Exército faz prisão de ladrão que furtava motores de portão


Por: Da Redação
 
Foto: Ilustração Foto: Ilustração

Um 1º sargento do Exército Brasileiro de 44 anos prendeu em flagrante às 10h39min deste sábado (24), um ladrão que furtava motores de portão eletrônico.

Segundo dados do boletim de ocorrência, o oficial – que reside na Rua Augusto Corrêa da Costa no bairro Lapa em Três Lagoas, observou que na casa de seu vizinho, que fica à frente de seu imóvel, comumente fica desocupada e dentro dela, existia a presença de um invasor.

O sargento notou que dois motores do portão eletrônico já haviam sido subtraídos na ação do criminoso e diante tal situação, resolveu entrar no quintal da casa para tentar encontrar o ladrão, que foi localizado sentado na calçada dos fundos da residência.

O suspeito de 28 anos ainda tentou fugir e acabou detido pelo oficial, que acionou uma equipe da Polícia Militar. O ladrão confessou o furto e apresentou os materiais usados para fazer a retirada dos motores. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante delito pela prática de furto qualificado.

O jovem deverá ser levado nesta semana para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas para cumprir sua pena.