03/11/2015 16h47 - Atualizado em 03/11/2015 16h47

ROTAI detém dupla acusada de tráfico de drogas no bairro Interlagos


Por: Carol
 

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) deteve duas pessoas na tarde desta terça-feira (3) durante patrulhamento preventivo pelo bairro Interlagos.

A ação teve inicio quando os soldados avistaram um jovem transitando em uma moto Honda CB 300 vermelha pela Rua João Gonçalves de Oliveira, quando em dado momento o piloto parou em uma esquina onde havia um segundo jovem aguardando sua chegada.

Ao se aproximarem da dupla os soldados de pronto reconheceram os jovens, que são muito conhecidos no meio policial por seus antecedentes criminais, e assim que notaram a aproximação da viatura a dupla passou a demonstrar um nervosismo exagerado e diante dos fatos foi realizada a abordagem da dupla

Durante busca pessoal, um dos jovens, identificado como C.E.S. de 18 anos, conhecido como Cadu confessou aos policiais que em seu bolso havia um pequeno tablete de maconha que foi apreendido.

Cadu disse que é usuário de drogas e foi até o local para oferecer gratuitamente o entorpecente a seu amigo para que eles consumissem juntos naquele local quando foram abordados pela guarnição.

Os soldados questionaram se havia mais drogas em sua residência e o jovem afirmou que no congelador de sua casa tinha mais uma trouxinha de maconha escondida semelhante a que foi apreendida.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram até a residência do suspeito onde lhes foi franqueada a entrada e após realizar buscas pela casa os soldados localizaram a droga que o suspeito havia informado.

Após a apreensão do entorpecente Cadu e seu amigo, identificado como V.A.M.A. de 20 anos, conhecido como Land Rover foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas relacionado a oferecer entorpecente a pessoas de seu relacionamento para juntos consumirem sem objetivo de lucro.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.