11/03/2018 13h25 - Atualizado em 11/03/2018 13h25

Polícia Militar de Três Lagoas apreende adolescentes por tráfico de drogas


Por: HojeMais
 

Na última quinta-feira (08), às 16h15min policiais militares da Radiopatrulha de Três Lagoas efetuaram a apreensão de uma adolescente de 15 anos e de um adolescente de 14 anos por tráfico de drogas.

Por volta 16h15min, uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma escola no bairro Santos Dumont. No local, foi feito contato com a diretora da escola e esta relatou que encontrou as substâncias entorpecentes na bolsa de uma das alunas.

Segundo a direção outros alunos perceberam quando o adolescente de 14 anos pediu para a estudante de 15 anos guardasse as drogas em sua bolsa, pois temia ser apreendido assim como três adolescentes que momentos antes, na mesma escola, por volta das 13h50, foram encaminhados para delegacia por portar drogas.

Os policiais conversaram com os alunos na direção, onde o jovem confessou que a droga que estava com a estudante era sua e que ele que havia vendido os entorpecentes para outros estudantes e que tinha adquirido a droga próximo a sua residência.

Diante dos fatos, os adolescentes juntamente com as 5 (cinco) porções da droga, totalizando aproximadamente 10 (dez) gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.