24/09/2018 20h46 - Atualizado em 24/09/2018 20h46

Polícia Militar apreende celulares e mais de 7 kg de maconha em presídio


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Militar apreendeu mais de 7 kg de maconha no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (MS), além de 14 celulares, fone de ouvido e carregador.

A guarnição do Policiamento Escolar foi acionada para comparecer na unidade prisional e dar apoio aos policiais que trabalham no presídio, pois um homem estaria jogando pacotes dentro do local.

Segundo um dos policiais, ele estava na Torre 1, quando avistou um homem moreno, de estatura mediana e short jeans, jogando um pacote para dentro do presídio. Ao avistar o policial, o suspeito fugiu para dentro da mata.

Os policiais realizaram diligências, mas o suspeito não foi encontrado. Ao lado do muro do presídio, uma mochila foi localizada, em seu interior tendo 4.951 kg de maconha divididos em 12 tabletes, 14 celulares, um fone de ouvidos e um carregador. Dentro do presídio, foram encontrados ainda 2.413 kg de maconha pelos agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Os itens localizados foram apreendidos.