04/03/2016 11h30 - Atualizado em 04/03/2016 11h30

Ocupantes de CB 300 sofrem acidente na área central de Três Lagoas


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (04) ao se envolverem em um acidente de trânsito na área central de Três Lagoas.

Segundo dados das vítimas - os irmãos de 22 e 20 anos - ambos estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca no sentido bairro/centro pela Avenida Filinto Müller e nas proximidades de um semáforo existente na esquina com a Rua Munir Thomé, notaram que três veículos que estavam à sua frente frearam bruscamente para que uma mulher atravessasse a avenida com um carrinho de bebê.

Sem conseguir frear a tempo, o motociclista bateu na traseira de uma camionete que mesmo notando a queda dele e de sua irmã, evadiu-se do local juntamente com os outros veículos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e resgatou a jovem de 22 anos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às escoriações sofridas pelo corpo.

A Polícia Militar foi chamada e registrou o ocorrido na 1º Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. O piloto da moto nada sofreu.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.