30/06/2017 15h05 - Atualizado em 30/06/2017 15h05

Mulher vítima de capotamento em Três Lagoas está na UTI


Por: HojeMais
 
Foto: Albecyr Pedro Foto: Albecyr Pedro

Uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida depois de um acidente de trânsito em uma rodovia estadual na região de Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira, 29, na MS-112 na altura do quilômetro 33.

A.M.A.S dirigia o veiculo Mitsubishi L200, placas OOP-7297 quando no trecho entre Inocência e Três Lagoas perdeu controle de direção da caminhonete, saiu da pista e capotou. Com ela estava o passageiro A.C.L de 25 anos.

Devido à gravidade do acidente, a motorista sofreu ferimentos graves na cabeça e perdeu a consciência. O jovem que também estava no veículo teve ferimentos no peito e braços.

Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, informou que A.M.A.S deu entrada no pronto socorro por volta das 22 horas onde foi avaliada pela equipe médica. A motorista foi medicada, realizou exames e foi encaminhada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O estado de saúde da paciente inspira cuidados. Até a manhã desta sexta-feira,30, ela permanecia na UTI em observação.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local e as causas do acidente devem ser apuradas