18/06/2018 20h29 - Atualizado em 18/06/2018 20h29

Mulher recebe ligação de suposto cunhado, deposita R$1.200,00 em conta bancária e percebe que sofreu golpe


Por: Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (18) por volta das 11h, uma mulher de 35 anos sofreu um golpe de estelionatários em Três Lagoas (MS).

Segundo a vítima, ela recebeu uma ligação de um telefone celular com DDD 11, e o autor se apresentou como o cunhado que reside na cidade de São Paulo, informando ainda que estava vindo a Três Lagoas a passeio.

O autor relatou que o veículo em que ele e a suposta irmã da vítima estavam, havia quebrado saindo da pista e deixando alguns ferimentos leves na mulher, porém, nada grave havia acontecido. Mas, eles precisavam de uma quantia em dinheiro para conserto do mesmo e assim seguir a viagem.

A vítima depositou R$ 1.200,00 em uma conta que o autor havia passado, e só após confirmação do valor transferido, é que se deu conta de que havia caído em um golpe.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima tentou contato com sua irmã antes de realizar o depósito, mas como não houve uma resposta pois o celular estava desligado, acabou acreditando e caindo então nesse golpe.