28/10/2018 10h03 - Atualizado em 28/10/2018 10h03

Mulher é presa em flagrante trazendo nove tabletes de maconha da Capital


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Na noite de sexta-feira (26), a Força Tática prendeu uma mulher em flagrante com mais de 8 kg de maconha. A suspeita, que mora em Três Lagoas (MS), buscou a droga em Campo Grande (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada após uma denúncia anônima de que uma três-lagoense estaria vindo da Capital de MS com certa quantia de droga para ser comercializada na cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço informado pelo denunciante para realizar a abordagem.

Em contato com a vítima, a mesma admitiu que viajou de ônibus para Campo Grande na quinta-feira (25) para buscar o entorpecente com um desconhecido. Em uma mala, um homem lhe entregou 9 tabletes de maconha, pesando 8.130 kg, e posteriormente a suspeita pegou uma Van para retornar para casa. Ao chegar em Três Lagoas, ela repassaria a droga para outra pessoa que afirmou desconhecer.

Aos policiais, ela confessou que receberia mil reais pelo serviço. Com ela, os policiais apreenderam um celular e R$ 20,00 em dinheiro, que pertencia à mulher.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, foi algemada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.