12/04/2018 13h58 - Atualizado em 12/04/2018 13h58

Mulher é abordada por ciclista que estava com órgão genital à mostra


Por: Patrulha News
 
Foto: ILustração Foto: ILustração

Uma mulher de 24 anos passou por momentos de pânico na manhã da terça-feira (10) em Três Lagoas ao ser abordada por um homem que estava como órgão genital à mostra. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 06h a mulher trafegava com uma bicicleta pela rua Maria Guilhermina Esteves quando foi abordada por um desconhecido que estava em outra bike de cor vermelha.

A vítima alegou que o homem segurou o braço da mulher e com a outra mão no guidão da bicicleta ele estava de posse de uma faca.

A mulher ainda viu que o suspeito estava com o zíper da bermuda aberto e com o pênis ereto e à mostra.

Temendo por ser estuprada, a vítima gritou e conseguiu se soltar do desconhecido e fugiu pedalando em alta velocidade pela Maria Guilhermina Esteves, chegando à casa de familiares para se refugiar. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A mulher disse que o homem aparentava ter idade entre 35 e 44 anos, cabelos e olhos castanhos, tinha a pele de cor clara e o rosto aparentava ter marcas de acne. Ele estaria vestido de bermuda jeans e camiseta vermelha, além de boné vermelho e preto e calçava um tênis vermelho.

O caso foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado.