25/01/2016 07h34 - Atualizado em 25/01/2016 07h34

Motorista que bateu em muro de residência abandonou o veículo no Paranapungá


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Um automóvel VW Gol de cor branca com placas de Três Lagoas foi abandonado na noite deste domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Paranapungá.

Dados do boletim de ocorrência indicaram que uma mulher – ainda não identificada – dirigia o veículo pela Rua João Martins Montalvão e por motivos a serem esclarecidos bateu no muro de um imóvel situado na esquina com a Rua Jaci Paraná.

Para fugir da situação de flagrante, a mulher ainda empurrou o veículo por alguns metros, deixando o carro abandonado na Rua Elmamo Soares.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido e no local, constatou que no carro – que foi trancado - existiam em seu interior vários documentos pessoais.

No momento do atendimento, a polícia recebeu uma ligação no telefone 190 informando que o automóvel havia sido furtado minutos antes do incidente.

Diante o fato, o carro foi apreendido e levado para o pátio do DETRAN de Três Lagoas. A Polícia Civil irá investigar se o automóvel foi ou não furtado.

O dono da casa danificada revelou à polícia que estará acionando na Justiça a proprietário do veículo para reparar seus danos.

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

A mulher enche a cara e sai andado nas ruas em alta velocidade e ainda foge do lugar . Quase atropela as pessoas na rua.

 
Carol em 25 de janeiro de 2016 às 13:04