27/05/2017 10h51 - Atualizado em 27/05/2017 10h51

Motociclista é atropelada, arremessada de moto e está em estado grave

De acordo com informações extraoficiais, os dois jovens retornavam da faculdade quando o acidente aconteceu

Por: Ana Carolina Kozara

Uma motociclista de 24 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida pelo motorista de um Ford/Ka, um jovem de 18 anos, na noite desta sexta-feira (26) na região central de Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois motoristas seguiam pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no sentido Bairro/Centro, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Julio Mancini o condutor do carro foi realizar uma ultrapassagem pela esquerda, quando a motociclista sem perceber a manobra do motorista trocou de pista e acabou tendo a traseira atingida pelo veículo.

Com a força do impacto, a jovem foi arremessada da motocicleta, teve fratura exposta na perna esquerda, escoriações nos membros superiores e com a suspeita de traumatismo craniano.

A vítima foi socorrida pela equipe de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em estado grave até o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar esteve no local, onde manteve a segurança dos envolvidos e coletou informações para a elaboração do boletim de ocorrência.

O carro estava com o licenciamento atrasado e por esta razão foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.