12/02/2016 08h20 - Atualizado em 12/02/2016 08h20

Menor é apreendida após ser flagrada pilotando moto na área central de Três Lagoas


Por: Carol com fotos de TL Notícias
 

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Cabo Aristides e Soldado Tabone, realizaram a apreensão de uma adolescente de 14 anos que conduzia irregularmente uma motocicleta Yamaha Factor pela área central de Três Lagoas.

A ação aconteceu quando a guarnição realizava rondas pela região no inicio da noite desta quinta-feira (11) e ao passar pela Rua Bruno Garcia avistaram a adolescente transitando pela via e diante da suspeita de se tratar de uma menor de idade, foi dada a ordem de parada e realizada a abordagem.

Após a abordagem, os soldados constataram que a moto era conduzida por uma adolescente que alegou aos policiais que pegou o veículo escondido de seu pai.

A guarnição realizou a consulta do veículo no sistema da policia e verificaram que a moto estava com restrições administrativas, sendo realizada a apreensão do veículo que foi encaminhado ao pátio do CIRETRAN local.

A adolescente foi apreendida e encaminhada até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.