04/03/2018 14h05 - Atualizado em 04/03/2018 14h05

Maconha que seria entregue em Três Lagoas é interceptada pela PRF


Por: Da Redação
 

Um total de 15 tabletes de maconha que pesou cerca de 13 quilos foram apreendidos neste final de semana por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu às 04h da madrugada deste sábado (03), na altura do Km 141 da BR-262, na região da cidade de Água Clara-MS.

Segundo a polícia, um ônibus que fazia a linha Campo Grande/Três Lagoas foi parado e durante fiscalizações no bagageiro do veículo, foi localizado duas bolsas com a droga.

Durante entrevista aos passageiros, uma cozinheira de 39 anos, apresentou nervosismo no momento da abordagem, bem como respostas contraditórias referentes à origem, destino e motivo da viagem.

Após sua confissão sobre o transporte da droga, foi dada voz de prisão a ela pelo crime de tráfico de drogas. Ela revelou que pegou a droga na cidade de Campo Grande-MS e que entregaria a um desconhecido em Três Lagoas.

A cozinheira foi encaminhada junto com o entorpecente e seus pertences para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e responderá por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é reclusão de 5 a 15 anos.