28/03/2018 14h18 - Atualizado em 28/03/2018 14h18

Jovem de 16 anos realiza o sonho de conhecer o 2° Batalhão de Polícia Militar


Por: Assecom
 

Na manhã desta terça-feira (27) de Março, o Subcomandante do 2° BPM Major Ênio e outros policiais tiveram a alegria de receber nas dependências do batalhão a jovem de 16 anos Jheniffer Luana Souza Moraes que passou por um difícil tratamento contra o câncer e tinha o sonho de conhecer a polícia.

A adolescente foi recebida na sala do Subcomandante que explicou pra ela como funciona o trabalho polícia militar e depois tomou um café da manhã com os policiais. Durante a visita a jovem ainda conheceu o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) e deu uma volta em uma viatura da Força Tática, nesse momento o jovem não conteve a emoção e relatou.

"Estou muito feliz, era meu sonho e não imaginada que seria assim, estou mais admirada pelo trabalho da polícia". Segundo a jovem sempre que tinha a oportunidade tirava fotos com as guarnições que estavam de serviço na rua.

Segundo o Subcomandante do 2° BPM entre outros policiais a jovem Jheniffer é uma guerreira que lutou pelo bem mais precioso que é a vida, e mesmo passando por tantas dificuldades admira profundamente os trabalhos dos policiais que também lutam constantemente para defender a vida dos outros. Além de se emocionar, a jovem também causou esse sentimento em todos que estavam no encontro.