29/01/2018 19h35 - Atualizado em 29/01/2018 19h35

Jovem arrasta namorada para a rua e a espanca com tábua de carnes


Por: Midia Max
 

Uma jovem de 25 anos sofreu neste domingo (28) uma sessão de agressões e tortura por parte do namorado de 23 anos, na cidade de Três Lagoas. O autor ameaçou matar a mãe da jovem depois da mulher acionar a polícia.

A vítima estava na casa de sua mãe, quando o autor chegou e invadiu a residência e no quarto onde estava a moça na companhia de sua mãe passou a bater a cabeça dela contra uma parede. Na tentativa de se defender a jovem tentou agredi-lo com uma tábua de carne, mas não conseguiu sendo arrastada por ele para fora da casa.

Já no quintal da residência foi derrubada no chão e agredida com chutes na cabeça, costas e pernas, em seguida com a tábua de carnes, ele passou a bater nas costas da moça. A mãe da vítima começou a passar mal e foi socorrida por um vizinho que chamou o socorro.

O autor ainda arrastou a mulher para o meio da rua e tentou agredi-la com uma pedra, mas foi impedido por um vizinho. A polícia chegou e encontrou o autor a alguns metros da casa. Ele resistiu à prisão agredindo o policial com um soco na boca.

O homem foi levado para a delegacia de polícia, mas antes fez ameaças de morte a jovem e a mãe dela, além de afirmar para o vizinho que socorreu a mulher que colocaria fogo em sua residência.