09/09/2018 12h06 - Atualizado em 09/09/2018 12h06

iPhone 7 é recuperado em questão de minutos em ação rápida da Polícia Militar


Por: Da Redação
 
Foto: ILustração Foto: ILustração

Em mais uma ação rápida da Polícia Militar de Três Lagoas impediu quem um telefone iPhone 7 fosse recuperado minutos depois do crime. Por volta das 11h deste sábado (08), uma equipe da Força Tática fazia rondas pela região do bairro Jardim Novo Aeroporto quando foi abordado por um jovem de 37 anos que relatou que quando tomava banho seu telefone - que estava em cima da mesa - havia acabado de ser furtado de sua residência, na Rua João Silva.

De imediato, os policiais iniciaram rondas pela região e foram até um ponto conhecido por ser um local onde se concentra usuários de drogas e logo avistaram no cruzamento da Avenida Filnto Müller e Rua Benedito Soares da Mota (antiga Zona Velha) uma pessoa já conhecida nos meios policiais com passagens po tráfico de drogas, roubo e vários furtos.

O suspeito de 27 anos ao presenciar a viatura da PM logo empreendeu fuga pulando vários muros de residências, mas logo foi contido pela equipe policial. O acusado chegou a resistir à prisão sendo necessário o uso da força moderada da polícia. Com ele, a equipe da PM localizou o telefone celular iPhone 7 furtado minutos antes.

O jovem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por furto.