04/08/2018 13h26 - Atualizado em 04/08/2018 13h26

Idoso é socorrido após ser encontrado com diversas lesões e marcas de sangue pela casa


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Um idoso de 82 anos foi agredido na tarde de sexta-feira (03) na residência em que mora no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas (MS). Dois netos da vítima foram até a Delegacia de Polícia Civil após o avô dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com diversas lesões no corpo.

Os netos disseram aos policiais que souberam, através de uma vizinha, que uma ex-namorada da vítima e o filho dela estiveram na residência antes do idoso ser encontrado machucado. Um tempo depois de a dupla ser vista chegando ao local, os vizinhos ouviram o idoso gemendo e pedindo por socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem. Em um dos quartos da casa, foram encontrados um machado e um pé de cabra, além de muitas manchas de sangue em diversos pontos do imóvel. Devido a gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Auxiliadora.

O idoso disse aos parentes que as lesões foram ocasionadas por uma queda, porém a quantidade de lesão e o sangue pela casa causam estranheza às autoridades.

A Polícia Civil irá investigar o caso e registrou o boletim de ocorrência como lesão corporal dolosa.