23/02/2016 11h09 - Atualizado em 23/02/2016 11h09

Idoso com suspeitas de embriaguez é detido pela Polícia Militar após acidente


Por: Carol com fotos de TL Notícias
 

Um idoso com suspeitas de estar embriagado provocou um acidente de trânsito no bairro Jardim Guaporé na noite desta segunda-feira (22), quando conduzindo um veículo Fiat Uno colidiu contra a traseira de um Nissan/Livina.

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada e o condutor do Livina, um homem de 36 anos informou aos policiais que transitava pela Rua Antonio Estevam Leal quando em dado momento notou que o condutor de um Fiat/Uno que seguia na mesma via porem em sentido oposto trafegava em Zigue-Zague.

O homem disse que chegando ao cruzamento com a Rua Bernardino de Leite o idoso invadiu sua faixa e começou a trafegar pela contramão, momento este que a vítima tentou desviar e evitar o acidente e acabou sendo atingido pelo veículo, que colidiu contra a esquerda do livina.

O idoso que apresentava sinais de embriaguez, exalava forte odor etílico, olhos avermelhados e falta de coordenação motora e diante da situação os policiais militares solicitaram que o idoso realizasse o teste de alcoolemia, sendo o pedido recusado pelo acusado.

Diante dos fatos foi realizado o termo de alteração da capacidade psicomotora e o idoso foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas. A Polícia Civil dará prosseguimento nas investigações para saber se o idos estava ou não embriagado.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.