10/08/2018 09h03 - Atualizado em 10/08/2018 09h03

Homem é preso pela segunda vez em menos de duas semanas após tentar roubar bolsa


Por: Da Redação com fotos de TL Notícias
 

Um homem, de 31 anos, conhecido pelo apelido de "Maranhão", foi preso em Campo Grande (MS) na manhã da última quarta-feira (08) após uma tentativa frustrada de roubo. O mesmo homem havia sido preso em Três Lagoas (MS) no último dia 29 de julho, portando maconha e com um mandado de prisão expedido pelo 3º vara criminal da comarca de São Luís (MA).

Na manhã da última quarta-feira, Maranhão teria abordado uma mulher de 55 anos e tentado roubar sua bolsa, no Bairro Amambai, em Campo Grande. A mulher gritou por socorro e foi auxiliada por vizinhos. Uma unidade da Guarda Municipal passava pelo local e deteve o assaltante.

Segundo a vítima relatou no boletim de ocorrência, dentro de sua bolsa tinha certa quantia em dinheiro, talões de cheque , diversos cartões de crédito e um aparelho celular que utiliza para a movimentação financeira da empresa onde trabalha, onde tem acesso a mais de R$ 300 mil.

Maranhão foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Em Três Lagoas

No final de julho, Maranhão havia sido preso em Três Lagoas, após Policiais Militares o abordar no Condomínio Residencial Novo Oeste, portando um invólucro de maconha. Ao realizarem buscas pelo nome do autor no sistema policial constou um mandado de prisão à cumprir da 3º vara criminal da comarca de São Luís (MA).

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia, onde as providências cabíveis foram tomadas. O motivo do mandado de prisão não foi revelado.