22/12/2017 13h55 - Atualizado em 22/12/2017 13h55

Homem é preso no Jardim Imperial acusado de tráfico de drogas


Por: Da Redação
 

Policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Três Lagoas prenderam um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Imperial, por volta das 17 horas desta quinta-feira (21).

Conta no Boletim de Ocorrência que uma equipe encontrava-se em rondas ostensivas a rua da Justiça quando notou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da polícia o homem mostrou nervosismo e tentou se desvencilhar da equipe. Diante a atitude suspeita foi realizada a abordagem e identificação do mesmo, durante a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda uma trouxinha de maconha, pesando aproximadamente 5 gramas e R$20,00 (vinte reais) em dinheiro.

O indivíduo relatou que possuía mais drogas em sua residência. Após buscas na residência a guarnição localizou mais 34 trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 391 gramas. Foi encontrada também uma trouxinha de cocaína, pesando aproximadamente 18 gramas e um frasco de ácido bórico, produto utilizado frequentemente para adicionar na cocaína.

No total foram apreendidas 35 trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 396 gramas, todas as substâncias estavam embaladas com plástico filme, e preparadas para venda.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para providências cabíveis.